Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(33)
Cod: Z51787

O.U.i Jardin De Grasse Eau De Parfum 100ml

O.U.i Jardin De Grasse Eau De Parfum 100ml

Um dia quente e ensolarado de verão na riviera francesa. Você está em um jardim de primavera, seguindo o rastro aromático das pétalas de néroli e das bergamotas italianas. Os raios de sol aquecem seu rosto e você reflete sobre a beleza da natureza e o poder da liberdade. Um verdadeiro momento joie de vivre*


O.U.i Jardin De Grasse Eau De Parfum nos convida a reviver o frescor das tradicionais colognes francesas. Encante-se com essa criação, que mistura as notas cítricas da Bergamota, a elegância da Flor de laranjeira e o calor do Âmbar. 





Uma fragrância unissex que leva em sua composição L’Essence de Grasse, um óleo essencial criado a partir das cinco colheitas de Grasse, no Sul da França: rosa, lavanda, mimosa, folhas de violeta e sálvia. Combinadas, representam o savoir-faire da alta perfumaria francesa. 


Em uma nova embalagem com válvula, a fragrância fresca e luminosa de Jardin de Grasse OU.i evoca a herança cultural da perfumaria francesa. Da experiência sensorial à embalagem, inspirada na arquitetura art déco, a linha homenageia a região de Grasse por meio de ícones do savoir-faire.


*Aproveite a vida!


Nenhum produto O.U.i é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.8
33 respostas obtidas
4.8 / 5
96%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

30

4 Estrelas

2

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

1

Todas avaliações (33)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Maryana L.
review 5.0
Foz do Iguaçu, PR - 20/05/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

PERFEITO!!!! Gente do céu, é bom demais!!!!! Bem fresquinho, e consegue ser leve e intenso ao mesmo tempo, não sei explicar. Tem cheiro de banho tomado

Esta avaliação foi útil?

Heloisa G.
review 5.0
Curitiba, PR - 08/05/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

simplesmente maravilhoso

Esta avaliação foi útil?

Jalber P.
review 1.0
Jaguaré, ES - 22/04/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Só tem cheiro de flor de laranjeira. Parece perfume antigo.

Esta avaliação foi útil?

Evandro E.
review 5.0
Esmeraldas, MG - 09/04/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Ótimo perfume!! Gostei muito

Esta avaliação foi útil?

Monica
review 5.0
09/04/2025
VARIAÇÃO: 100 ML

Perfume incrível

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Eau de Parfum unissex inspirado na perfumaria francesa agora em nova embalagem com válvula. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.